kw

 

 

 

“A sua fotografia transparece Emoção. É honesta, sem pretensões, é real! Da Catarina tenho a dizer que é uma pessoa muito simpática e disponível e que dá o seu melhor para ir de encontros às nossas (sempre altas) expectativas! Ao rever as fotos  que tirámos conseguimos reviver as emoções e experiências que vivemos nesse momento…

It’s overwhelming each time I see them!”

Farzana, A Day in Life Photo Session

 

 

 

 

“Na passagem de vários noivos e noivas pelo Penha Longa Resort a nossa ambição sempre foi criar memórias inquestionáveis. Como tal, pesquisamos para além dos melhores profissionais em cada área, aqueles que sabem ouvir e entender cada um dos desejos de quem passa por nós. A Catarina é uma grande aliada nesta conquista da perfeição já que confere-nos e aos noivos uma tranquilidade, segurança e atenção ao detalhe únicas. O resultado de cada uma das sessões feitas na Penha Longa reflectem não só momentos únicos mas olhares e toques imperceptíveis somente captados pela lente da Catarina.”

Vanessa Tomé
Public Relations & Marketing Manager at Penha Longa Resort

 

 

 

“Recordo-me da primeira vez que vi Catarina… Abordou-nos num tom calmo e sereno, o seu olhar brilhava enquanto nos mostrava o seu portfólio. Era encantador, requintado e contemporâneo, espelhava o seu bom gosto… Durante todo o nosso dia, revelou a sua arte em cada pormenor, percetível a cada emoção, foi obstinada a perpetuar os nossos melhores momentos, sensível em cada ocasião. Sempre muito discreta, revelou o seu lado mais espirituoso…Existe uma beleza etérea nas suas imagens que nos transportam para os nossos reais sentimentos, a nossa felicidade, o nosso amor incondicional.
Obrigada Catarina!

Romina e Hugo, Wedding

 

 

 

pimpa-kindwords“Se houve coisa sobre a qual não hesitei no que diz respeito ao nosso casamento foi de que a Catarina iria fazer parte desse nosso momento! eu sabia que isso faria com que esse momento mágico das nossas vidas ficasse para sempre retratado de uma forma muito, muito especial… as suas fotografias tocaram-me como nenhumas outras o fizeram, é estranho porque mesmo antes de a conhecer pessoalmente eu sentia que já a conhecia… é estanho mas eu acho que isso aconteceu porque a Catarina se “mostra” no seu trabalho, se expõe com uma delicadeza tal que nos comove…

Adorei o álbum, não me canso de o ver… de nos ver! Mais engraçado foi perceber o mesmo encanto no Pedro que com aquela postura mais do género ‘ah e tal nem tou assim muito entusiasmado com isso…’ mas ficou quando percebeu que já o tinha ido buscar e que estava ali…e depois no passar das folhas tinha mesmo um brilho nos olhos especial… confesso que tínhamos os dois!** As minhas palavras não chegam para agradecer o quanto me fez ainda mais feliz…  Ma-ra-vi-lho-so Muito Obrigada por algo tão especial e tão nosso.

Pimpa, Wedding